PEC 534 APROVADA JÁ!!!

PEC 534 APROVADA JÁ!!!

quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018

Primeira turma da Guarda Municipal de Cachoeira (BA) inicia curso de capacitação


Fotos: Prefeitura Municipal de Cachoeira/BA

Depois de uma luta de mais de um ano estabelecida em parceria com os aprovados no concurso público da GCM com a Federação Baiana das Associações de Guardas Municipais - FEBAGUAM, a capacitação dos 40 classificados no Concurso da Guarda Municipal começou nesta terça-feira, 20/02, e segue até 28/02. Conforme acordo que também envolveu o Ministério Público através de TAC entre este e a Prefeitura, no próximo dia 13 de março, devem ser empossados inicialmente 11 guardas civis, que zelarão pelo bem-estar do povo cachoeirano, desempenhando o serviço de competência da guarda civill e executando o policiamento preventivo das vias públicas do município de Cachoeira. Uma grande vitória para os aprovados no concurso público que nunca desistiram da luta.

Guardas civis atentos a primeira instrução

o Instrutor GCM Jarbas iniciou o curso aplicando Legislação direcionada aos GCMs, onde o Chefe de Gabinete Bulau, apareceu para prestigiar o curso e dar uma palavra.
Guardas Civis realizando provas - todos bem focados - alcançaram ótimas notas

Guardas Civis participando de instrução de Técnicas Operacionais com o GCM Jarbas
Durante o curso é ensinado que espírito de coletividade é pilar nesta instituição

O Curso continua acontecendo, com outros instrutores renomados como Ângela Porto(Feira de Santana/BA), Nelson Querino(Maragogipe/BA), Luiz Américo(Maragogipe/BA), Creuza(SAJ/BA), Alan Braga(Salvador/BA) e outros, onde supõe-se que a certificação acontecerá na próxima quarta-feira(28/02) em horário e local ainda a serem confirmados.

A FEBAGUAM prima para que os guardas civis, se capacitem e adquiram maior senso cognitivo de forma a prestar um serviço preventivo e comunitário de excelência à sociedade.


Fonte: FEBAGUAM

0 Comentários: