PEC 534 APROVADA JÁ!!!

PEC 534 APROVADA JÁ!!!

terça-feira, 12 de setembro de 2017

Projeto de regularização da Guarda Municipal de Terra Nova (BA) é aprovado na Câmara de Vereadores

No último dia 06 de setembro de 2017, o Projeto de Lei n° 04/2017, onde teve sua minuta criada pelo GCM Alan Braga, que é membro da Federação Baiana das Associações de Guardas Municipais - FEBAGUAM, foi aprovada por unanimidade pelos vereadores na sessão da Câmara Municipal. 
Esse projeto tem o objetivo de promover a existência da Lei de Criação da Guarda Civil Municipal de Terra Nova, que até então não possui essa certidão de nascimento da corporação, mesmo já possuindo guardas municipais devidamente concursados desde 1997 quando houve o primeiro concurso.
No dia 30 de agosto de 2017, o GCM Alan Braga, esteve presente durante a sessão da Câmara Municipal, onde usou a palavra cedida pelos vereadores presentes para explicar a importância da corporação GCM, para a sociedade, a importância da sua devida regulamentação assim como onde se tem recursos para se investir neste órgão, onde inclusive pode tirar dúvidas dos vereadores e demais pessoas presentes. 
Agora o projeto de lei aprovado na Câmara Municipal segue para a gestão municipal para que possa ser aguardado a sua sanção. 



Fonte: FEBAGUAM

0 Comentários: