PEC 534 APROVADA JÁ!!!

PEC 534 APROVADA JÁ!!!

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

Prefeitura e Guarda Municipal de Gavião (BA), entregam oficio à PF visando melhoria do patrulhamento e da segurança da cidade

Comandante da Guarda Civil Municipal de Gavião, GCM Jarbas Souza, em reunião com o Delegado da Polícia Federal, Sr. Raul Soares Moura Junior. Foto: GCM Gavião.

Em ofício entregue nesta quarta-feira, 15/02/17, pelo Comandante da Guarda Civil Municipal de Gavião/BA, GCM Jarbas Souza, encaminhado pelo Prefeito Municipal de Gavião/BA, Sr. Raul Soares Moura Júnior, ao chefe da Delegacia de Polícia Federal, em Juazeiro/BA, foi solicitada uma viatura para a melhoria da segurança da cidade.
O pedido de doação do veículo visa otimizar as ações de patrulhamento, prevenção ao uso de drogas, suporte em caso de acidentes e demais eventos em que seja necessário um melhor ordenamento. Assim sendo, a viatura seria utilizada, exclusivamente, em operações e trabalhos realizados pela Guarda Municipal de Gavião. 
Segundo o chefe da Polícia Federal em Juazeiro, delegado Rodrigo Motta de Andrade, algumas medidas já estão sendo tomadas junto ao setor de transportes da delegacia da PF no sentido de viabilizar a referida doação, de acordo com a disponibilidade de veículos da unidade.


Fonte: Guarda Civil Municipal de Gavião/BA

0 Comentários: