PEC 534 APROVADA JÁ!!!

PEC 534 APROVADA JÁ!!!

sábado, 26 de novembro de 2011

GUARDA MUNICIPAL DE ITAPETINGA EM PARCEIRA COM A GUARDA MUNICIPAL DE TEIXEIRA DE FREITAS





O Sr. Luís Henrique Ressurreição de Souza, Presidente da Câmara de Vereadores de Teixeira de Freitas, acompanhado do Secretário de Segurança com Cidadania do Município, Sr. Clóvis Guerra, e do Chefe da Guarda Municipal de Teixeira de Freitas - BA, localizado no extremo sul do estado, Sr. Emerson de Oliveira Santana, visitaram na cidade de Itapetinga - BA, localizada no sudoeste do Estado, a Guarda Municipal daquele município que lá existe há mais de 15 anos, para acompanhar de perto os excelentes serviços que ela presta àquela comunidade.
Em virtude do grau de organização e da credibilidade desses serviços, o Presidente Luís Henrique Ressurreição de Souza, que já conhecia o trabalho daquela Guarda, lá esteve com os gestores da nossa Secretaria de Segurança para que o seu desempenho pudesse ser observado e analisado, e fosse fechado, com ela, um acordo de Intercâmbio com trocas de informações e experiências.
A Guarda de Teixeira de Freitas está passando por um processo de otimização, que, com esta aproximação, aprimorará ainda mais os serviços que vem prestando à população.