PEC 534 APROVADA JÁ!!!

PEC 534 APROVADA JÁ!!!

terça-feira, 19 de junho de 2018

AGMSAJ apresenta os novos equipamentos dos integrantes da Guarda Municipal de Santo Antônio de Jesus (BA)


Integrantes da Guarda Municipal de Santo Antônio de Jesus adquirem equipamentos de proteção individual e coletiva por meios próprios para resguardar sua integridade física e desempenhar um melhor serviço. Foto: AGMSAJ.


Com a aproximação de mais um grande evento de maior tradição do interior do nordeste, os festejos de São João, os integrantes da Guarda Municipal de Santo Antônio de Jesus/BA, se uniram e adquiriram com meus próprios alguns equipamentos de proteção individual e coletiva para todo o efetivo.
Os equipamentos foram apresentados nesta terça-feira, 19 de junho de 2018, por meio da Associação dos Guardas Municipais, na qual por meio dessa união, os próprios agentes da Guarda Municipal de Santo Antônio de Jesus adquiriram um total de 10 (dez) capacetes, 10 (dez) bastões policiais de 90 centímetros e 3 (três) escudos de controle de distúrbios civis. Esses equipamentos são de muita importância para o desenvolvimento das atividades da Guarda Municipal em grandes eventos como os festejos de São João e como nas partidas de futebol realizadas no estádio municipal, e estão de acordo com as Normativas Regulamentadoras do Ministério do Trabalho e Emprego NR6 e NR9 que versão sobre equipamentos de proteção individual e coletiva assim como programas de prevenção de riscos ambientais, na qual é de obrigação da Prefeitura Municipal estar fornecendo equipamentos mínimos de proteção aos agentes da Guarda Municipal e que devido à falta e buscando resguardar a saúde do trabalhador e suas próprias vidas os agentes por meios próprios buscaram adquirir esses equipamentos de fundamental importância.
Os equipamentos já serão utilizados pelos Guardas Municipais nos festejos juninos que irão acontecer na cidade de Santo Antônio de Jesus, com o intuito de dar mais segurança aos agentes.


Por Alan Braga com informações da AGMSAJ


Fonte: FEBAGUAM

1 Comentários:

C. Andrade disse...

Jarbas quanto a guarda de Muritiba deu em quê, nunca mais houve noticias aqui no blog.