PEC 534 APROVADA JÁ!!!

PEC 534 APROVADA JÁ!!!

quarta-feira, 30 de julho de 2014

COMISSÃO SE REUNI COM A PREFEITURA PARA DISCUTIR A IMPLANTAÇÃO DA GUARDA MUNICIPAL DE SÃO SEBASTIÃO DO PASSÉ (BA)

Por volta das 11 horas da manhã da última quinta-feira, 24 de julho de 2014, no prédio da Prefeitura, ocorreu a primeira reunião entre o Poder Executivo de São Sebastião do Passé e a comissão de Agentes de Segurança do município, para tratar sobre a implantação da guarda municipal na cidade. O Poder Executivo foi representado pelo Secretário de Governo, o Sr. Roberto Rocha, e a comissão foi representada pelos Agentes de Segurança: Edson Pereira, Albino dos Anjos, Marcelo Almeida e Ueliton Almeida, juntamente com a representante do Sindicato dos Servidores Públicos de São Sebastião do Passé SINSPUSS, Fabiana Queiroz.
Os Agentes de Segurança foram para este encontro mostrar o quanto estão esperançosos com a implantação da guarda municipal no município, e dispostos a colaborar no que for preciso e possível, já que, se trata de uma instituição de segurança pública de extrema necessidade para o município de São Sebastião do Passé, já, vislumbrando a otimização da segurança na cidade.
Na reunião foi entregue pelos Agentes de Segurança, a proposta do projeto de lei de criação da GM de São Sebastião do Passé, ao Secretário de Governo para ser examinado pelos setores jurídico e financeiro. Também foi citado pela comissão, o apoio da FEBAGUAM, através do Secretário do Conselho Deliberativo, Sr. Alan Braga, este que em março deste ano já havia feito uma visita a cidade, onde fez uma palestra para os Agentes de Segurança , juntamente com os também Guardas Municipais de Salvador, Saturnino e Samuel Rodrigues.

Por Alan Braga com informações de Edson Pereira
Fonte: FEBAGUAM

0 Comentários: