PEC 534 APROVADA JÁ!!!

PEC 534 APROVADA JÁ!!!

sábado, 22 de junho de 2013

GUARDA MUNICIPAL DE LAURO DE FREITAS (BA) DESTACA-SE PELO CIVISMO E RESPEITO AOS MANIFESTOS SOCIAIS


No dia 21 de junho do presente ano, estava previsto o início das Festas Juninas no Município de Lauro de Freitas, quando a mesma foi "alterada" em respeito aos manifestos sociais também presentes no município.

Em estado de PRONTIDÃO ficou a GM de Lauro de Freitas, a fim de proteger o patrimônio público municipal e evitar um possível conflito que poderia vir a acontecer.
Graças a Deus que os manifestantes agiram com total pacificidade e a GM foi uma mera "expectadora" dos protestos em frente a Prefeitura.
Estão de parabéns também os guerreiros da PM de Lauro de Freitas, uma vez que os mesmos foram solidários e sensatos, dando inclusive cobertura ao manifesto, desde o seu início até o seu final.
Com isso, o RESULTADO foi POSITIVO e a violência foi ZERO.
Para que haja o respeito, é preciso se dar respeito, especialmente através da educação, diálogo e atenção.
Não é a toa que no novo símbolo das GMs a nível nacional vem escrito: Patrulheiro, Protetor e Amigo!
Assim como os manifestantes que exigem seus direitos, somos pais de família e esperamos que tudo venha correr bem para o Brasil, afinal de contas, vivemos num país democrático, aonde a força e o poder emana do povo. 
Parabéns a GM de Lauro de Freitas, pela demonstração de profissionalismo e civismo demonstrado por cada membro da categoria.

Texto: CMT GM Jarbas Pires
Fonte: FEBAGUAM