PEC 534 APROVADA JÁ!!!

PEC 534 APROVADA JÁ!!!

quarta-feira, 12 de junho de 2013

GUARDA MUNICIPAL DE BOA VISTA (RR) PRENDE JOVEM COM PASTA BASE DE COCAÍNA

Ele estava em atitude suspeita na Praça Mané Garrincha, quando foi detido.
O índice de consumo de drogas no local é grande, segundo a Guarda.
Jorge Tatison da Silva Costa, de 20 anos, foi preso pela Guarda Municipal com pasta base de cocaína e R$ 106, na noite dessa sexta-feira (8), na Praça Mané Garrincha.
O caso ocorreu no bairro Tancredo Neves, zona Oeste de Boa Vista. Ele estava em atitude suspeita, motivando os guardas a detê-lo.
Conforme relato do guarda James, o índice de consumo de drogas é expressivo naquela região, por isso é feito patrulhamento ostensivo no local. "Observamos o Tatison em atitude suspeita. Fizemos a abordagem, seguida de revista e encontramos uma quantidade de dinheiro e droga", conta.
Ainda segundo o guarda, o jovem alegou ser usuário e disse que o entorpecente seria para consumo pessoal. "O dinheiro apreendido com ele estava trocado e isso é comum para quem vende droga. Ele justificou que tinha trabalhado para ganhar o dinheiro, mas sabemos que não foi assim", diz.
O guarda revelou que os traficantes da praça costumam estar com pequenas quantidades de droga. "Quando eles vendem os entorpecentes, retornam para buscar mais. Entretanto, o dinheiro fica. E esse jovem desta vez não teve sorte, pois foi preso em flagrante", explica.
De acordo com ele, os usuários não estão mais respeitando as famílias que frequentam a Praça Mané Garrincha. "Diante desse fato, vamos continuar patrulhando o local para coibir este tipo de prática ilícita", afirma. Tatison da Silva Costa foi encaminhado ao 5° Distrito Policial, onde foi ouvido pelo delegado plantonista.


0 Comentários: