PEC 534 APROVADA JÁ!!!

PEC 534 APROVADA JÁ!!!

quinta-feira, 27 de junho de 2013

GUARDA MUNICIPAL DE BARREIRAS (BA) E POLÍCIA MILITAR SÃO ACIONADOS PARA IMPEDIR INVASÃO DE MANIFESTANTES A SEDE DA PREFEITURA

Na tarde desta quarta-feira dia 26 de junho, aconteceu em Barreiras mais uma mobilização popular, os manifestantes se concentraram na praça das corujas às 17 horas e saíram em caminhada pela BR 242 ocupando em seguida a avenida Clériston Andrade nas mediações da Prefeitura. Com o povo concentrado em frente a sede do poder executivo municipal, o Prefeito Antônio Henrique recebeu em seu gabinete alguns representantes do movimento.
Por conta de boatos de que o manifesto teria sido manipulado por pessoas ligadas ao chefe do executivo de Barreiras, os demais manifestantes se revoltaram e derrubaram uma das grades da prefeitura, interrompendo assim a reunião que acontecia no interior do prédio. Os representantes que estavam com o prefeito foram obrigados a correr lá fora e tentar acalmar o povo. Em seguida a policia e a guarda municipal foram acionadas para impedir a invasão.
Era esperado que o manifesto seguisse para a Câmara Municipal de Barreiras, más com o povo revoltado por desconfiar de que o movimento teria sido orquestrado pelo grupo politico do Prefeito, os manifestantes mudaram a trajetória da manifestação e seguiram em direção a ponte que liga o centro da cidade à avenida Aylon Macêdo. O grupo interditou a ponte e paralisou o trânsito por aproximadamente 4 horas. Os manifestantes se dispersaram do local por volta das 23 horas.




0 Comentários: