PEC 534 APROVADA JÁ!!!

PEC 534 APROVADA JÁ!!!

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

FEBAGUAM REALIZA PALESTRA MOTIVACIONAL PARA A GUARDA MUNICIPAL DE MIRANGABA (BA)



No último dia 5 de janeiro de 2012, a Federação Baiana das Associações dos Guardas Municipais – FEBAGUAM realizou mais uma grande palestra motivacional, desta vez para a Guarda Municipal de Mirangaba (BA), onde o GM Alan Braga, do Grupamento de Operações Especiais – GOE da Guarda Municipal de Salvador (BA) e também Secretário do Conselho Deliberativo da FEBAGUAM se reuniu com todos os guardas e também com Reginaldo Comandante da GM de Mirangaba, que é guarda municipal de carreira.
Segundo o CMT Reginaldo, esta palestra foi de fundamental importância para os guardas municipais para que eles pudessem ampliar ainda mais seus conhecimentos sobre o que é Guarda Municipal, sobre suas atribuições e funções, assim como também de conhecer novas formas de práticas de atuação que pode ser realizadas por esta instituição através de seus integrantes.
Foram abordados assuntos como a importância da Guarda Municipal para a sociedade, atribuições e funções, art. 144 parágrafo 8º, Lei Maria da Penha, projetos de sucesso realizados em outras Guardas Municipais da Bahia e do Brasil, a importância da hierarquia e disciplina, principalmente a importância da capacitação constante.
A Guarda Municipal de Mirangaba é composta atualmente por 37 profissionais que atuam diariamente em conjunto com as demais forças de segurança pública dando mais tranqüilidade combatendo e prevenindo a violência no município de Mirangaba, na região da Chapada Diamantina, que fica a 350 km de Salvador.
Fonte: FEBAGUAM